quarta-feira, agosto 13, 2008

É preciso ter Esperanza


Essa aí é pra aquecer os finais de tarde de agosto...

Por falta de lançamentos, competência ou verve das minhas antigas musas (Sheryl, Norinha, Joss, Sarinha... - mas, vá lá, ainda são musas), que venham novas musas - todas em novas "embalagens".

Depois de Nicole e Brandi, (oh, Brandi...) (essa ainda vai aparecer por aqui, esperem e verão!), fecha a trinca Spalding. Esperanza Spalding.



O que dizer de uma negona alta, bonita, que canta como os anjos e, ainda por cima, toca contrabaixo? Só falta abrir um espaguete e dar um triplo carpado entre a ponte e o refrão... Uma rara exceção na peculiar relação entre Deus e as cobras.

Então, dê o play, faça o download e seja feliz.

Esperanza Spalding - Precious (Live on Letterman)




Esperanza Spalding - Esperanza (download torrent)




Esperanza Spalding - Junjo (download zshare)

2 comentários:

Anônimo disse...

NOooosssa! que declaração hein?!
E eu????????
Snif snif...
Anyway, triplo carpado eu dou!
Beijos (de musa de verdade!!!!!!!)

Anônimo disse...

você não acha que a esperaza é bota todas essas aí no chinelo? Sei lá, ela tem um lance original, um estilo, um impulso que vem de outro lugar...A Norah sempre achei meio enjoadinha mesmo e está longe dos recursos que Esperanzita tem. A Krall é ótima, mas, como a maioria dessas cantoras (como a Jane Moheit -e, um cantor, o odioso Bublé..)são meio que museólogos do jazz, eles não mostram nada de realmente 'vivo' -> eles confundem jazz com glamour, equívoco freqüente dos maus jazzistas que se escondem por trás de ronronados e sussurros. Esperanza, não, é realmente esperança! rs